Julho 2024 | Novos projetos na IPStartUp

O grande vencedor da 20ª edição do Poliempreende, o projeto Hello Farmer, é o mais recente projeto a entrar no programa de pré-incubação da IPStartUp.

Constituído pelos estudantes Rodrigo Silveira, Marcela Mendes e Luís Tavares, da Escola Superior de Ciências Empresariais, a Hello Farmer começa agora uma nova aventura com o apoio da IPStartUp.

Também o projeto Arcana Consulting, desenvolvido pelo alumni Filipe Fortunato, da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, está a usufruir do apoio da pré-incubação da IPStartUp.

Ambos os projetos são promissores e começam agora a trilhar o caminho para a inovação e o sucesso no mercado. A Hello Farmer foca-se em soluções no setor agrícola e o projeto Arcana Consulting oferece serviços de consultoria especializada.

A IPStartUp disponibiliza os recursos, mentorias especializadas e um ecossistema vibrante para que estas ideias se tornem negócios viáveis e sustentáveis.

Este é apenas o início da jornada para a Hello Farmer e para a Arcana Consulting, que têm agora todas as condições para se tornarem referências nas suas áreas de atuação.

Tens uma ideia de negócio e pretendes falar connosco?

Agenda aqui a tua reunião!

Dá vida às tuas ideias!