Setembro 2022 | IPStartUp marca presença na Mostra Nacional de Jovens Empreendedores

O evento Portugal 4.0 – Mostra Nacional de Jovens Empreendedores aconteceu nos passados dias 5,6 e 7 de setembro, na cidade do Porto e a IPStartUp esteve presente tendo a oportunidade de falar com os jovens empreendedores e ouvir as suas ideias de negócio.

Alguns destes jovens, já contavam com projetos mais solidificados e pudemos, inclusive, apurar alguns protótipos já desenvolvidos pelas equipas.

Para além da oportunidade de ter contactado com todas estas ideias inovadoras e criativas dos jovens empreendedores, foi possível acompanhar uma talk com o tema "A Economia Circular, inovação e sustentabilidade - desafios para o futuro" como foco principal, e pudemos, assim, ouvir de que forma as empresas pensam nos seus negócios tendo como objetivo um futuro mais sustentável e com um impacto mais positivo para o meio ambiente. 

O Concurso e Mostra Nacional de Jovens Empreendedores é uma das atividades do Portugal Empreende 4.0, organizada pela Fundação da Juventude com o objetivo central de capacitar os jovens desenvolverem as suas ideias e projetos no âmbito do empreendedorismo.

Saímos deste evento com a certeza que os jovens portugueses têm um incrível potencial para desenvolverem ideias e projetos de empreendedorismo incríveis.

Quando é que ouvimos a tua ideia?

Entra já hoje em contacto connosco!