Outubro 2020 | Ultra Aventura avança com projeto MAR 2020

ULTRA AVENTURA SPORTS atua no sector das atividades aquáticas, desportivas, de natureza, formação e lazer, posicionando-se no mercado pela organização de eventos, prestação de serviços e representação de marcas. Um dos seus principais objetivos é tornar-se numa empresa de referência nos desportos de natureza e aventura na região de Setúbal, com ênfase no Estuário do Sado e do Parque Natural da Arrábida. 

Tal como tantas outras startups, enfrentam frequentes desafios no que respeita à mobilização de recursos para o respetivo desenvolvimento. Em resposta a estes desafios, a Ultra Aventura submeteu, com o apoio da IPStartUp, uma candidatura ao programa MAR 2020, a qual foi aprovada. 

Com a presente operação no Programa MAR2020, financiada em 50%, a empresa pretende expandir e alargar a sua área de abrangência, através da aquisição de novos equipamentos e de uma maior projeção digital, conquistando novos mercados, reforçando os seus recursos humanos e melhorando a prestação de serviços na área do desporto náutico e aventura.