Outubro 2019 | Novos projetos na IPStartUp

Damos as boas vindas aos projetos que entraram recentemente na nossa incubadora. Hoje temos um portfólio mais rico. Os novos projetos chegam-nos de estudantes de diferentes áreas, desde a saúde, passando pelas tecnologias de informação e até ás energias renováveis.

Vindas da saúde temos 3 recém-diplomadas em Terapia da fala, que se propõem a mudar a forma como a sua intervenção pode chegar a quem mais precisa. Da Escola Superior de Tecnologias de Setúbal, temos 3 novos projetos diretamente relacionados com sustentabilidade e eficiência energética e 1 projeto na área do e-commerce.

Desde 2015 já foram apoiados mais de 40 projetos o que resultou até à data, na criação de 6 novas empresas, incluindo uma associação sem fins lucrativos.

Se tens uma ideia de negócio e queres fazer parte da nossa comunidade de empreendedores, contacta-nos e fica a saber como te podemos ajudar: ipstartupnull@ips.pt