Outubro 2019 | IPS no Born From Knowledge

Foi no passado dia 10 de outubro que a nossa incubada New Alga Feed, representada pela Prof.ª Carla Santos da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro, apresentou ao júri da BFK a ideia de negócio, na categoria de Recursos Naturais, Ambiente e Alterações Climáticas. Neste evento, em que se pretende celebrar o conhecimento e fomentar a inovação e o desenvolvimento socioeconómico através da criação de novos negócios “nascidos do conhecimento”, participaram mais de 20 instituições de ensino superior, com projetos nas mais diversas áreas de conhecimento.

Os vencedores da edição de 2019 foram os projetos Nautilus, da Universidade de Évora, BackBone, da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE) e ProtexAging, da Universidade de Coimbra. Os vencedores são premiados com a participação num programa de aceleração de ciência e tecnologia que visa facilitar a entrada do projeto no mercado, além do reconhecimento e visibilidade que, com certeza, vão ajudar a desbravar novos caminhos.

Se quiseres saber sobre o BFK ou sobre os apoios que dispomos para criares a tua empresa, vem falar connosco.

Contacta-nos através de ipstartupnull@ips.pt