Maio 2024 | IPStartUp na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro

A IPStartUp marca presença, todas as terças-feiras, na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro, para prestar apoio personalizado e presencial a todos os membros da comunidade académica.

Esta é uma aposta articulada com a Direção da Escola visando proporcionar um ambiente de proximidade no apoio ao desenvolvimento de projetos inovadores, seja no âmbito da criação de novas ideias de negócio, seja no âmbito de outros processos de valorização do conhecimento.

Aberto não apenas a estudantes, mas também a todos os investigadores, docentes e não-docentes, este espaço destina-se a ser um ponto de encontro para a troca de ideias e o lançamento de novas iniciativas.

A IPStartUp acredita no efeito catalisador desta iniciativa para o nascimento de ideias de negócio promissoras e para o desenvolvimento de soluções que possam gerar um impacto positivo na sociedade.

Convidamos-te a fazer-nos uma visita e a começares, hoje mesmo, a transformar as tuas ideias em realidade!