Maio 2021 | Prémio IPStudentEntrepreneur

O IPS, através da IPStartUp e em parceira com o Santander, lançou este ano a 1.ª edição do Prémio IPStudentEntrepreneur.

Com o objetivo de promover o empreendedorismo junto dos estudantes e alumni, anualmente serão atribuídos 625,00€ aos quatro melhores projetos de empreendedorismo que sejam apresentados.

Podem apresentar candidatura:

• Estudantes do IPS, de qualquer curso do IPS, em que pelo menos um dos elementos se encontre matriculado;
  • Alumni, em que pelo menos um dos seus elementos tenha completado o seu curso no máximo há 2 anos;
  • Equipas em incubação na IPStartUp.

[As equipas também podem integrar docentes e elementos externos ao IPS]

As candidaturas devem ser submetidas até 31 de maio, pelos empreendedores, diretamente para o email ipstartupnull@ips.pt, anexando a apresentação do projeto, que deverá incluir documentação suficiente para avaliação do mesmo, sendo obrigatória a entrega de plano de negócios e plano financeiro.

O Regulamento do Prémio IPStudentEntrepreneur encontra-se disponível AQUI

Para esclarecimentos adicionais sobre este prémio, poderão contactar-nos através de ipstartupnull@ips.pt