Maio 2021 | Desafiamos os estudantes a serem Consultores Juniores na IPStartUp

É com muito entusiasmo que recebemos na nossa incubadora 6 Consultores Juniores que vão desenvolver as suas competências, a través do apoio às startups e à IPStartUp. 

Estes Consultores Juniores são estudantes de diferentes escolas do IPS e vão poder aplicar alguns dos conhecimentos adquiridos durante os seus cursos. 

O Tiago Vieira e o Gonçalo Batista, finalistas do curso de licenciatura de Gestão de Recursos Humanos (ESCE) estão a trabalhar numa estratégia de recrutamento de outros estudantes que queiram ser Consultores Juniores, e estão a desenvolver uma proposta para a criação de um perfil na rede Linkedin para a IPStartUp. 

O Luís Barros, estudante do curso de licenciatura em Gestão da Distribuição e Logística (ESCE) está a trabalhar numa proposta para a criação e gestão de uma rede de estudantes que venham colaborar como embaixadores da IPStartUp. 

Por outro lado, o Luiz Carvalho e a Vanda Figueiredo, estudantes do curso de licenciatura em Contabilidade e Finanças (ESCE), estão a prestar apoio na área financeira a empreendedores incubados na IPStartUp. 

A mais recente Consultora Júnior é a Andreia Cândido, estudante do curso de Comunicação Social (ESE) que se junta a nós para apoiar a dinamização da comunicação digital da incubadora.  

A par dos 6 Consultores Juniores, também a finalista do curso de licenciatura em Comunicação Social, Ana Rita Lopes, se juntou à equipa da IPStartUp, para aqui realizar o seu estágio e preparar propostas de estratégia para a comunicação digital da incubadora. 

No final destes projetos e sinergias, de uma coisa temos a certeza – sairemos todos mais ricos! 

Se és estudante do IPS e tens interesse em colaborar connosco como Consultor Júnior, não hesites – contacta-nos para ipstartupnull@ips.pt e apresenta a tua disponibilidade!