Julho 2020 | Do Poliempreende à IPStartUp

Passados mais de 6 meses de trabalho criativo e de desenvolvimento de ideias de negócio inovadoras, foi no passado dia 23 de junho que 7 equipas de empreendedores concorreram ao Poliempreende, ambicionando a obtenção dos prémios regionais e a participação no Poliempreende Nacional.

Os/As participantes, estudantes e diplomados/as das Escolas Superiores de Tecnologia do Barreiro e de Setúbal e da Escola Superior de Ciências Empresariais, trabalharam e continuam a trabalhar em ideias promissoras, considerando as suas áreas de especialização científica e tecnológica e as tendências do mercado.

Algumas destas equipas já estão a desenvolver os seus projetos na IPStartUp, como é o caso da “Mycharge” que arrecadou o 1.º Prémio, e esperamos a entrada de outras equipas que, depois do Poliempreende, estarão mais preparadas para a estruturação das suas startups com o apoio da incubadora.

Continuamos assim a crescer, de ano para ano, com a comunidade IPS e em prol de um bem maior que é o desenvolvimento da nossa região e da sociedade em geral, através do empreendedorismo.

Fica a saber mais sobre como foi esta 17.ª Edição do Poliempreende Regional AQUI