Outubro 2022 | IPStartUp recebe ANI para roadshow da INNOV@RISE

No passado dia 29 setembro, o Instituto Politécnico de Setúbal recebeu a o Roadshow do INNOVnull@RISE e a IPStartUp esteve presente para te contar todos os detalhes desta excelente oportunidade.

Nesta sessão, foram apresentados os principais objetivos, benefícios e público-alvo deste programa de aceleração de ideias de negócio e projetos de negócio de base tecnológica, cujo principal alvo é “apoiar a transferência de conhecimento para o mercado, através do acompanhamento e capacitação intensiva das equipas”.

Contámos também com a presença da Pró-Presidente do IPS Doutora Raquel Barreira e com o Prof. Bruno Ferreira, que testemunharam sobre as mais-valias para o corpo de investigação em participar em projetos de transferência de tecnologia através de iniciativas empreendedoras.

Com três edições regionais – Norte, Centro e Alentejo -, o INNOnull@Rise procura proporcionar aos seus participantes a oportunidade de emergirem nesta experiência composta por três bootcamps, treinamento de pitch e Demo Day. No final, serão premiados 15 projetos num valor de 3.000 € por ideia de negócio.

As equipas vencedoras serão avaliadas naquele que é o potencial de mercado, o potencial inovador e tecnológico e o potencial de equipa.

Fica atento ao website da IPStartUp!

Prometemos trazer-te mais oportunidades como esta, que não podes perder!

Queremos caminhar contigo nesta jornada empreendedora!