“Let’s talk about… …innovation”

14 DEZ 2021 | 9:00

Resumo

Neste evento serão apresentadas as startups residentes Fungine, Escola Natura e SPLIT, bem como, a Gotanbug, startup convidada e representada pelo seu CEO e Co-Founder Óscar Silva. Contamos com momentos de partilha e inspiração que terão ainda a moderação e participação dos tutores Sandra Pinto e Rui Alves que nos vão falar da importância das incubadoras de base académica como veículos de inovação.

Sala de Atos - Edifício Sede IPS

Categoria

Evento IPStartUp | Exclusivo para startups incubadas na IPStartUp, mentores, tutores e consultores juniores da IPStartUp

“Sessão de networking e apresentação da Enterprise Europe Network(EEN)”

31 MAR 2021 | horário a confirmar

Resumo

A entidade principal nesta sessão será o IAPMEI, que irá apresentar a Enterprise Europe Network(EEN). Esta rede permite às empresas acederem a oportunidades de mercado em toda a Europa, sendo que cada empresa terá um acompanhamento personalizado, quer na fase de registo, quer posteriormente. É um instrumento de suporte ao desenvolvimento empresarial.

Online | link a disponibilizar

Evento IPStartUp | Exclusivo para startups incubadas na IPStartUp

“Evento “Let’s talk about… pivoting business model”

25 MAR 2021 | 9:30

Resumo

Apresentação de casos em que uma alteração no modelo de negócios permitiu encontrar um caminho mais apelativo; definiu novas fontes de receita; constrangimentos inultrapassáveis; etc.

Contamos com os testemunhos da Clinis e da Let’s go baby, startups incubadas na IPStartUp, bem como, por parte dos tutores da IPStartUp.

Online | Zoom

“AI for Managers” por Data Corner

19 MAR 2021 | 9:00

Resumo

Para todos os gestores e decisores interessados em saber “How to have an Analytics-Driven organization”

Webinar que conta com a participação de:

Data-corner , Instituto Politécnico de Setúbal, BGI - Building Global Innovators, AIP | Associação Industrial Portuguesa, IAPMEI, I.P. - Agência para a Competitividade e Inovação, @IPStartup, LPR ( La Palette Rouge) Portugal, Logiam

Online | Registe-se em: https://lnkd.in/dSF6YPS

Evento Público | Sujeito a inscrições

Stand Virtual da IPStartUp na “Semana da Empregabilidade”

11 MAR 2021 | 10:00 – 18:00

Resumo

Tal como habitualmente, a IPStartUp estará presente na Feira de Emprego do IPS, no dia 11 de março. Vem falar connosco sobre Empreendedorismo!!

Online | Plataforma Beamian : https://bridge.beamian.com/events

Evento Público

“Let’s talk about…Parcerias”

25 FEV 2021 | 9:00

Resumo

Sessão de partilha de experiências em relação a parcerias. Contamos com os testemunhos da Miraway e da Vimelcare, startups incubadas na IPStartUp, bem como, por parte dos turores da IPStartUp.

Um evento que tem como principal objetivo o conhecimento mútuo e de troca de ideias.

Online | Zoom